Homem é preso ao tentar esconder droga em toldo de barco, no rio Juruá

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Ao ver a polícia, Evandro tentou se livrar da droga, mas foi pego pelos policiais e preso por tráfico intermunicipal de drogas.

Evandro de Paiva Oliveira, de 47 anos, foi preso nesse sábado (19), pelo crime de tráfico intermunicipal de drogas. A prisão ocorreu em uma embarcação, às margens do Rio Juruá.

De acordo com o gestor da unidade policial do município, investigador Daniel Jerônimo, o homem foi preso em decorrência de uma vistoria de rotina, quando estava em uma embarcação. Ao perceber a presença das autoridades, Evandro tentou se livrar da substância entorpecente jogando a mesma para cima do toldo do barco, cena que foi presenciada pela equipe policial e pelos passageiros.

’Nós sempre estamos fazendo essas vistorias de rotina nas embarcações que passam pelo município, tendo em vista que é através delas que as drogas são transportadas chegando por via fluvial. Hoje tivemos êxito na prisão desse homem que estava nessa embarcação com um tablete de entorpecente possivelmente do tipo skunk, pesando 1kg’’, explicou o gestor.

Evandro foi preso em flagrante pelo crime de tráfico intermunicipal de drogas. Ele está preso na carceragem da 70ª DIP onde ficará à disposição da Justiça.

Leia Também