Homem é detido pela Rocam com arma de fogo, munições e entorpecentes no AM

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Careiro Castanho – AM| Na noite d3 sábado (12), policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), em ação pelo município de Careiro Castanho, efetuaram a detenção de um homem, de idade não informada, por porte de arma de fogo caseira, calibre 36, e envolvido com o comércio ilícito de drogas, no bairro Novo, daquele município, distante 88 quilômetros de Manaus.

A equipe policial da viatura Rocam 8911, em patrulhamento pelo bairro, recebeu uma denúncia anônima informando que na rua da Manchataria, estaria um indivíduo em poder de uma arma de fogo. No local, durante a abordagem, além de encontrarem o suspeito armado, também foi flagrado com entorpecentes.

Com ele, os militares encontraram uma arma de fogo de fabricação caseira, calibre 36; uma munição do mesmo calibre intacta e duas deflagradas; 61 trouxinhas de substância com aspecto de oxi; 157 trouxinhas com características de maconha; sete trouxinhas de substância com aspecto de cloridrato de cocaína; duas balanças de precisão; R$24 reais, em espécie, e um celular.

Em virtude dos fatos, foi dada voz de prisão ao Infrator, que foi conduzido ao 34⁰ Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Leia Também