Gereca, alegorista do boi Caprichoso, sofre grave acidente de carro em Parintins

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O boi Caprichoso informou que o artista Geremias Pantoja, o “Gereca”, sofreu um grave acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira (11), em Parintins. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Jofre Cohen, no município, e o estado de saúde é delicado.

Em comunicado oficial, o vice-presidente do Caprichoso, Karu Carvalho, disse que o alegorista está reagindo bem, apesar do quadro. Ele passou por uma Ultrassonografia Transcraniana (UTC), onde não foi detectado nenhuma lesão grave na cabeça, e possivelmente não será necessário ser removido para Manaus.

Ainda conforme comunicado, a diretora do Hospital Jofre Cohen, Joseane Mascarenhas, confirmou que por enquanto não será necessário ele ser levado para a capital.

“Pedimos orações e energias positivas para Geremias Pantoja, que faz parte do nosso quadro de alegoristas”, dizia o comunicado.

Gereca integra o projeto “Amazônia, nossa luta em poesia”e, retornou há poucos dias do Rio de Janeiro para Parintins, onde trabalhava no projeto de arena do Boi Caprichoso para o 55º Festival Folclórico, este ano.

Leia Também