Família inteira é brutalmente assassinada em chacina no interior do Amazonas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Pai, mãe e as duas filhas foram encontrados separados em duas canoas e mortos a terçadadas.

Em Codajás, uma família foi encontrada morta em duas canoas, após saírem para pescar. Pai, mãe e as duas filhas tinham sido vistos pela última vez no domingo (24) quando saíram pelo rio e desde então não retornaram mais.

As vítimas da chacina de Codajás foram identificadas como Francisco da Silva Rosas e a esposa Ana Maria Araújo Lima e as duas filhas; Janaína Lima Rosas, 18 e Ana Paula Lima Rosas, 14. Eles moravam em flutuante há quase 20 anos na Boca do Rio Badajós.

De acordo com a Polícia Civil do município, todos foram assassinados com golpes de terçado e a principal suspeita é que eles tenham sido vítimas de ataque de piratas do rio, muito comuns naquela região. Segundo a Polícia Civil, até o momento três suspeitos foram presos.

Corpos separados

Os primeiros a serem encontrados foram as duas filhas do casal, na final da tarde dessa terça-feira (26), em uma canoa na localidade de Boca de Badajós. Na manhã de hoje foram encontrados os corpos dos pais, em outra canoa.

Todos os corpos foram levados para a sede do município. Moradores da cidade ficaram chocados com a chacina que vitimou a família inteira.

Leia Também