Eduardo Bolsonaro e família faz tour que custa US$ 10.000 no Rio Negro

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

MANAUS – O Amazonas recebeu a presença do deputado federal Eduardo Bolsonaro e a esposa, Heloísa Bolsonaro, com a filha do casal, a pequena Geórgia. Eles estiveram hospedados no luxuoso hotel-flutuante Rio Negro Queen, da Capt Peacock, cujo tour, a diária, custa em torno de US$ 10.000.

É que o hotel recebe, basicamente, estrangeiros nos três decks exclusivos do hotel. O iate, o qual a família fez o passeio, tem 165 pés (cerca de 50 metros) de comprimento e 34 pés (10 metros) de largura.

Nas redes sociais, Heloísa Bolsonaro publicou uma imagem e ela afirmou que a maioria dos hóspedes é formada por “gringos”, entre eles estava John L. Morris, empresário bilionário norte-americano e CEO da Bass Pro Shops, loja que vende artigos esportivos de pesca e camping.

Eduardo Bolsonaro também fez postagens e publicou um vídeo em rede social sobrevoando o Rio Negro: “Sobrevoando a floresta amazônica sem ver um foco de incêndio e nenhuma área devastada”, escreveu no Instagram.

O deputado incentivou seus seguidores a visitarem a região. “O brasileiro quando tem condições dá preferência a viajar para o exterior, muitas vezes sem saber que o estrangeiro paga caro para vir ir à Amazônia. Nossa floresta está na moda, o mundo inteiro fala nela e você, a conhece? Sabe como o ecoturismo a preserva? Conhece os benefícios da pesca esportiva para a população local, que assim fica mais distante do crime ambiental?”, destacou.

Leia Também