‘Dunga’ é preso por assassinato de mulher e tráfico de drogas, em Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um homem identificado como Emerson Alves Pinheiro, de 28 anos, mais conhecido como “Dunga”, suspeito de ter matado uma mulher em maio deste ano. O crime ocorreu em uma boca de fumo ao qual o suspeito era dono.

De acordo com o delegado Henrique Brasil, a prisão ocorreu em cumprimento a mandado de prisão pelo homicídio de Luciane dos Santos Nascimento, ocorrido do dia 1º de maio, no município de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus).

Luciane foi morta com um tiro nas costas quando se aproximou do ponto de venda de drogas do infrator. “Luciane estava em um veículo junto com seu namorado. As câmeras de segurança, das proximidades do local, flagraram o momento em que o carro de Luciane chegou ao endereço em que o crime foi cometido”, explicou o delegado.

O infrator foi preso em uma quitinete, no bairro São José Operário, na zona Leste de Manaus. No momento da prisão os policiais encontraram com “Dunga” cerca de 700 gramas de cocaína escondidas dentro de um roupeiro.

Aos policiais, o suspeito confessou o crime. Ele disse que atirou na mulher por ter a confundido com rivais e ao ser questionado pela arma de crime, disse que tinha vendido para comprar entorpecentes.

O homem foi indiciado pelo homicídio e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Leia Também