Dono de flutuante é preso com drogas, armas e munições após denúncia anônima

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A Polícia Militar prendeu, na noite desta quarta-feira (13), um homem de 48 anos suspeito de vender drogas dentro do próprio flutuante, no município de Amaturá, no interior do Amazonas. Além de entorpecentes, a polícia encontrou no local armamentos e munições. Dois comparsas também foram detidos.

De acordo com a polícia, a prisão aconteceu por volta das 18h40, quando a guarnição em motos recebeu uma denúncia anônima informando que a rua Solimões havia um homem comercializando drogas.

Ao chegarem no local, encontraram o suspeito com 11 papelotes de drogas, entre elas 15 trouxinhas de pasta-base de cocaína, 11 de maconha e três em pó. Uma quantia de aproximadamente R$ 5,2 mil em espécie também foi apreendida.

No flutuante, a polícia encontrou ainda mais drogas e uma grande quantidade de munição calibre 16, três armas longas, incluindo uma carabina Rossi calibre 44, uma balança de precisão e um rádio de comunicação naval.

A polícia disse ainda que junto com o suspeito havia dois indivíduos, um de 23 anos e outro de 19, que estavam com armas carregadas e a usaram contra os policiais durante a abordagem. Ninguém se feriu.

Os criminosos foram levados ao 49º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Leia Também