Dois morrem e três ficam gravemente feridos em ataque a lanchonete no Cacau Pirêra

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Duas pessoas morreram e mais três ficaram gravemente feridas durante um ataque em uma lanchonete no distrito de Cacau Pirêra (a 9 quilômetros de Manaus), em Iranduba. O crime ocorreu na noite dessa segunda-feira (26) e deixou a população em desespero.

Segundo testemunhas, os atiradores chegaram ao local divididos em um veículo e uma motocicleta. Ao se aproximarem na lanchonete começaram a atirar, atingindo cinco pessoas. Em seguida os suspeitos fugiram do local em alta velocidade.

As vítimas fatais foram identificadas como Edvandro de Souza de Oliveira, 27, que foi atingido na cabeça e morreu no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, e Ismael Gomes da Costa, 23, que morreu no SPA Joventina Dias.

Já os que ficaram feridos são: Daniel Nepomuceno de Souza, de 22 anos, Elielton Belmiro, de 31 anos, e Gesiane Santos de Sales (suposta esposa de Ismael), de 18 anos. Todos foram socorridos e levados para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.

Populares que estavam na rua ainda chegaram a filmar a fuga dos criminosos. As Imagens do local devem auxiliar nas investigações.

Leia Também