Detran comunica falha e suspensão do serviço de renovação da CNH no Amazonas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A empresa Processamento de Dados Amazonas S.A (PRODAM) comunica que foi identificado um problema de usabilidade no serviço de renovação de CNH, no site do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM). Foi identificado que a página poderia levar o usuário a imprimir apenas um dos documentos necessários (boleto de pagamento ou o comprovante de agendamento). 

Os técnicos da Prodam já estão trabalhando para melhorar a experiência do usuário deste serviço. Para isso, o serviço de renovação de CNH ficará indisponível nas próximas 12 horas.  

A Prodam está trabalhando na identificação dos usuários que tenham agendado o serviço de renovação de CNH e, eventualmente, tenham deixado de imprimir o boleto, para lhes fornecer, via e-mail, orientações de acesso para impressão do documento. 

Pedimos desculpas pelos transtornos e reafirmamos o compromisso pela busca contínua na melhoria dos nossos serviços. Lamentamos os inconvenientes causados e destacamos que estamos à disposição para maiores esclarecimentos.  

Atendimento – Fone 99115-9496 | sacp@prodam.am.gov.br

Leia Também