Detentos fogem pelo mesmo buraco que outros 14 escaparam em Iranduba; esta é a 2ª fuga em menos de 48h

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

IRANDUBA| No último domingo (27), 14 detentos que estavam presos na Delegacia Integrada de Polícia (DIP) do município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), fugiram após cavarem um buraco dentro de uma cela. Na madrugada desta terça-feira (29), mais 10 detentos fugiram pelo mesmo buraco.

A fuga foi registrada por câmeras de segurança de estabelecimentos que ficam próximo à delegacia. Nas imagens é possível ver o momento que os detentos saem correndo pelas ruas e se espalham, segundo em direções diferentes. Informações de policiais dão conta que desta vez 10 detentos fugiram.

São eles: Bruno Oliveira da Silva e Diego Henrique Mendes da Silva, de idades não identificadas; Janderson Gomes de Araújo, conhecido como ‘Concha’; José Alberto Barbosa Noronha; Lissandro de Oliveira Carvalho, 18; Mizael Moraes do Nascimento, 20; Victor Manuel da Costa Oliveira, 20, conhecido como ‘Cara de Mônica’; Wesley Marinho Lima, vulgo ‘Tela Preta’; e Willian Santos de Souza, 22, também conhecido como ‘Bozinho’.  

Este é a segunda vez, em menos de 48 horas, que o município registra fuga de detentos. A Corregedoria-Geral do Sistema de Segurança Pública que irá apurar as responsabilidades, e se ficar comprovada a existência de descaso, existem várias punições, dentre elas, inclusive a demissão.

Leia Também