Corpo decapitado é encontrado em mata no Cacau Pirêra

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O corpo estava enterrado em uma 'cova rasa', numa área de mata do distrito de Iranduba.

Na tarde desta segunda-feira (13), um corpo foi encontrado em uma área de mata conhecida como “Multirãozinho”, localizada no distrito de Cacau Pirêra, em Iranduba. Por estar sem cabeça, a polícia trabalha com hipótese de a vítima pode ser Jonas Silva de Araújo, 28. A cabeça do homem havia sido jogada em uma rua do município na noite do último sábado (11). No entanto, apenas após os exames complementares será possível afirmar se o corpo é de Jonas.

De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo encontrado hoje  estava esquartejado e enterrado em uma cova rasa, na mata. Devido ao difícil acesso ao local, foi necessário o acionamento de uma equipe do Corpo de Bombeiros para remover o corpo e, posteriormente, entregar ao Instituto Médico Legal (IML).

Crueldade

No último sábado (11), logo após a cabeça de Jonas ser encontrada dentro de uma sacola plástica na rua Deputado Silas Câmara, no bairro Morada do Sol, localizado naquele município, um vídeo começou a circular nas redes sociais mostrando o momento que um grupo que se intitulava sendo de membros de uma facção criminosa cortava a cabeça de Jonas, falando que a morte dele tinha ligação com o crime no município.

A companheira de Jonas foi ao local onde a cabeça dele foi encontrada e disse que ele havia saído de casa durante a tarde após receber uma ligação. Ela foi levada para a delegacia da cidade para prestar depoimento.

Até o momento a Polícia Civil não conseguiu chegar aos autores do crime bárbaros. As investigações continuam sendo realizadas.

Leia Também