Corpo de adolescente é encontrado por mergulhador todo devorado por peixes

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Na manhã desta segunda-feira (30), o corpo da adolescente Manoela da Silva, de 15 anos, foi encontrado por um mergulhador, próximo ao flutuante de onde ela saltou no último domingo (29), no município de Itacoatiara.

De acordo com a mãe da menina, o corpo da adolescente foi devorado por peixes. Ainda segundo ela, apesar de ter acionado o Corpo de Bombeiros ainda no domingo, não obteve resposta. Na manhã de hoje, um mergulhador local se solidarizou com a situação da família e iniciou as buscas.

Após cerca de 30 minutos de mergulho, o homem encontrou o corpo da adolescente já todo “comido” por bichos.

A menina estava desaparecida desde a manhã do domingo (29), após ela supostamente ter pulado no rio. A adolescente estava com amigos e ingerindo bebidas alcoólicas. Segundo a mãe, Manoela não sabia nadar e não tinha autorização para ir ao flutuante.

Descaso

A família de Manoela se revoltou com o descaso com que o caso foi tratado pelas autoridades. “As autoridades públicas, mesmo com recursos e estrutura, não fez nada. Vocês não fizeram nada! Eu fiz o BO, eu fui no corpo de bombeiros pedir a solicitação de Manaus e não autorizaram a vinda de um mergulhador para achar o corpo da minha filha e por culpa dessas autoridades o corpo da minha filha foi encontrado todo comido por peixes ”, disse a mãe.

Uma equipe de Bombeiros chegou ao local apenas na manhã de hoje, depois que o corpo já havia sido encontrado.

Leia Também