Clube de Mães da Japiinlândia recebe mais de R$ 113 mil em fomento do Governo do AM

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O Governo do Amazonas, por meio do Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS), realizou a entrega de materiais de consumo e materiais permanentes para o Clube de Mães da Japiinlândia. O fomento, no valor de R$ 113.192,30, é oriundo de edital do FPS para o setor social e abrange equipamentos para atividades da instituição. A entrega aconteceu nesta sexta-feira (21/05), na sede do Clube de Mães, no bairro Japiinlândia, zona sul de Manaus.

Entre os equipamentos estão condicionadores de ar 36.000 BTUs; computadores completos, nobreaks, notebook, impressora multifuncional; data show; TV 43 polegadas; bebedouros; máquinas de costura overlock semi industrial, doméstica facilita pró Singer, pretinha; mesa de corte e refletores LED, móveis (cadeiras, armários, bancadas).

Para Jacilene Franco Câmara, presidente do Clube de Mães da Japiinlândia, a entrega realizada irá ajudar bastante no crescimento profissional das famílias da comunidade. “A sala de informática está recebendo novos equipamentos do Governo do Estado e, com isso, teremos mais benefícios para os jovens e aos pais de famílias, pois os mesmos terão qualificação profissional e oportunidades no mercado de trabalho”, disse.

A presidente do clube acrescentou ainda sobre a sala de costuras e os benefícios que esses equipamentos irão trazer. “Já com as novas máquinas de costura da sala de corte, além da produção que será feita, também iremos formar uma unidade de vendas com esses produtos, para as donas de casa que aqui realizarem os cursos, para que elas tenham uma ajuda de renda para as suas famílias. Por isso e muito mais, que os nossos agradecimentos vêm do coração ao nosso governador Wilson Lima”, agradeceu Jacilene.

Leia Também