Cel Rogério Ozores, presidente do Movimento Amigos do Garantido (MAG) morre aos 74 anos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A cultura popular amazonense ficou em luto neste final de semana. Partiu para o reino celestial, o médico ortopedista e coronel PM reformado Theodoro Rogério Pazini Ozores, aos 74 anos. Sócio-fundador do grupo Samel e presidente do Movimento Amigos do Garantido (MAG), estava em tratamento médico por conta de várias comorbidades e sequelas da Covid-19. A causa da morte não foi difulgada.

Em nota, o boi Garantido lamentou sua morte: “É com profundo pesar e com o coração despedaçado que o Boi Garantido comunica o falecimento do Presidente do MAG (Movimento Amigos do Garantido) Cel. Rogério Ozores. Rogério foi um dos fundadores do MAG e um apaixonado torcedor do Boi da Baixa do São José. Desejamos força para a família e amigos do nosso Coronel”.

O MAG Manaus também usou as redes sociais para se despedir do fundador. “É com profundo pesar e com o coração despedaçado que o Movimento Amigos do Garantido-MAG informa o falecimento do seu presidente, Rogério Ozores. Rogério foi um dos fundadores do MAG e um apaixonado torcedor do Boi da Baixa do São José. Desejamos força para a família e amigos do nosso Coronel”.

Leia Também