Barões da Pisadinha chegam no Amazonas neste fim de semana e prometem muita piseira aos amazonenses

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Considerada um fenômeno nacional, a banda de forró fará shows em Coari, Parintins e Manaus durante este fim de semana.

O Amazonas irá receber neste fim de semana pela primeira vez desde o início da pandemia, o fenômeno nacional “Os Barões da Pisadinha”. A banda irá fazer uma breve turnê com shows em Manaus, Coari e Parintins. A banda de forró é uma das mais ouvidas nas plataformas musicais do País.

Os forrozeiros irão começar a turnê nesta sexta-feira (12), com um show inédito em Coari. O evento acontece no Centro Cultural da cidade e os ingressos já estão à venda. No repertório não faltarão canções como: “Amor de despedida”, “Esquema preferido”, “Tá rocheda”, “Basta você me ligar”, entre outras. O show tem a realização da Ekco Produções.

Da “Terra do Gás”, a banda irá direto para a “Terra do Boi Bumba”. Esta será a primeira vez que os forrozeiros irão se apresentar em Parintins.  O show dos Barões está marcado para começar às 20h, no Bumbódromo. Segundo a produção do show, os portões serão abertos ao público às 18h e quem chegar cedo irá ainda ter a chance de assistir bandas locais. E a festa por lá promete ir até 5h da manhã com outras atrações.

Já no domingo (14), véspera do feriado da Proclamação da República, a banda chega em Manaus prometendo muito piseiro aos amantes do forró. O show na capital amazonense acontece no Sambódromo e terá como pré-shows a banda Forró Ideal, Meu Xodó e Afonso Cearense. Em Manaus, os ingressos vairam entre R$ 50, primeiro lote da pista, e R$ 3 mil, camarote para 12 pessoas.

Para a realização de todos os eventos serão cumpridos todos os protocolos de segurança contra a Covid-19.

Leia Também