Assassino de Conselheiro Tutelar é capturado em Novo Airão após horas foragido

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

NOVO AIRÃO – AM | Na tarde deste sábado (26), um assassinato cometido em praça pública assustou moradores de Novo Airão, a 115 quilômetros de Manaus.

A vítima foi o conselheiro tutelar Flávio Farias, que foi atingido com, pelo menos, quatro tiros na cabeça, após uma discussão com o suspeito, identificado até o momento apenas como Marcelo. 

Conforme informações preliminares repassadas por testemunhas aos policiais do 6º Grupamento de Polícia Militar (GPM)  de Novo Airão, a vítima e o suspeito já tinham um desentendimento antigo e neste sábado foram vistos discutindo na praça central da cidade, quando houve o crime. 

De acordo com informações, o conselheiro teria discutido com um motorista de ambulância, identificado como Marcelo Carmim. Logo após a discussão, o motorista fez os disparos, segundo testemunhas.

Ao todo, Carmim deu quatro tiros, todos na cabeça de Flávio. O conselheiro tutelar acabou morrendo no local.

Após atirar contra Flávio, o suspeito fugiu em uma motocicleta e até o momento segue foragido. Equipes do 6º GPM atuam na ocorrência e aguardam a chegada da perícia e Instituto Médico Legal (IML), que devem sair da capital para realizar os procedimentos legais no município. 

Horas após a Polícia Militar (PM) local iniciar as buscas do assassino, o suspeito Marcelo Borges, 39, foi encontrado. 

 O acusado de disparar, pelo menos, quatro tiros na cabeça do conselheiro tutelar estava em uma região de mata, próximo ao cemitério de Novo Airão. Segundo informações, Borges foi encontrado por volta das 17h50 de sábado.

Leia Também