Ao ser massacrado em luta por ex-vereador, prefeito de Borba tenta disfarçar hematomas com óculos escuros e máscara

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Apesar de ter sido declarado campeão, o prefeito Peixoto apareceu em compromissos oficiais com o rosto todo machucado e tentou disfarçar.

A luta entre o prefeito de Borda, Simão Peixoto (PP), e o ex-vereador do município, Erineu Alves da Silva, o “Mirico”, ainda está dando o que falar. O combate de MMA ocorreu no último fim de semana e apesar de ter sido declarado campeão pelo juiz da luta, o prefeito apareceu em compromissos oficiais usando máscara e óculos escuros para disfarçar o rosto que está todo cheio de hematomas.

Em um desses compromissos, o prefeito esteve inclusive ao lado do governador do Amazonas, Wilson Lima, durante uma entrevista.

A luta

Os dois políticos resolveram levar para o ringue as desavenças políticas que têm sobre a forma como o prefeito administra a cidade de Borba. Na madrugada do último domingo (12), Simão e Mirico se enfrentaram em luta que durou três rounds.

E apesar de ter sido declarado vencedor, o prefeito foi quem nitidamente foi castigado dentro do ringue, com chutes e socos dados pelo seu adversário. Logo no primeiro round Peixoto chegou a cair no chão, mas conseguiu se recuperar e dar andamento na luta.

Ao final, ele foi declarado campeão, no entanto, Mirico revelou depois da luta que Peixoto pediu para parar a luta antes do tempo.

Leia Também