AM: Homem mata ex e em seguida comete suicídio por não aceitar fim de relacionamento

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A dona de casa Valcineide da Silva Pinheiro, de 39 anos, foi assassinada a facadas pelo ex-companheiro na noite do último sábado (17), dentro da casa onde morava, no bairro Manoel da Costa, em Tapauá (a 449 quilômetros de Manaus). Após matar a ex-esposa, Romilson Neres Barbosa, 37, cometeu suicídio.

Familiares da vítima informaram que o casal estava separado há três anos. O homem morava em Manaus, mas há quatro semanas tinha chegado no município. Apesar o tempo de separação, segundo a família, Romilson não aceitava o fim da relação.

Ao saber que Valcineide tinha um novo compromisso, Romilson  foi até a casa dela tentar reatar o relacionamento, porém, ao chegar ao local encontrou a mulher com o novo companheiro.

A partir daí ele pegou uma faca e deu dois golpes que atingiram o pescoço e peito da vítima. Em seguida ele se matou com a mesma faca utilizada para matar a “amada”.

O crime foi registrado na 64ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP). Os corpos dos dois foram encaminhados para o Instituo Médico Legal (IML), de onde deverão ser liberados para os familiares.

Os corpos foram removidos para o IML, em Manaus – Foto: Divulgação

Leia Também