Publicidade

AM Energia chama a polícia após moradores protestarem contra instalação de medidores aéreos

Facebook
Twitter
WhatsApp

Moradores do bairro Dom Pedro, na zona Centro-Oeste de Manaus, e funcionários da Amazonas Energia ficaram frente a frente na manhã de hoje (3), em mais uma confusão por causa da instalação de medidores aéreos.

ADVERTISEMENT

A confusão aconteceu na rua Mem de Sá, no cruzamento com a rua Bartolomeu Bueno da Silva. A polícia foi chamada pela AM Energia par que os medidores sejam instalados. A Justiça liberou a instalação, entendendo que a proibição é inconstitucional.

O presidente da CMM, vereador Caio André, e o vereador Sassá da Construção Civil, foram ao local. “A população de Manaus já demonstrou, várias vezes, que não quer esse tipo de medidor aéreo. Isso é uma concessão pública. E a empresa precisa entender que nós, que somos os consumidores, não queremos esse tipo de ligação aérea. Simples assim”, afirmou Caio André.

“As pessoas estão revoltadas aqui com a Amazonas Energia. E eu quero dizer que o povo não aceita esse sistema. Quando a população se revolta, ela manda no País. Nós vamos aprovar uma lei na Câmara para proibir os medidores (aéreos), mas precisamos do apoio da população, a população tem que estar na rua cobrando, porque quem paga a conta são vocês”, afirmou Sassá.

 

O impasse segue

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!