Com cartazes e pedidos de Justiça por Eraldo Libório alunos e professores da Escola Roberto Vieira dos Santos, no Nova Cidade, protestaram na noite desta terça-feira (4). O professor foi encontrado morto com golpes de faca no pescoço na rua Patauá, Santa Etelvina.
Professor de escola da Seduc é o homem encontrado morto com as calças arriadas em Manaus
“O professor Eraldo era um grande colega de trabalho, uma pessoa muito alegre e receptiva, o mesmo tinha uma linguagem muito próxima dos alunos e todos estão sentindo muita falta dele, ele deixou um grande legado. Esperamos por justiça e pela investigação do caso que acabou impactando toda a sociedade”, disse o professor Raimundo Drumond.
Desde a morte dele, até agora ninguém foi preso nem o carro dele que foi localizado. Libório foi brutalmente assassinado; quando foi encontrado estava com as mãos amarradas e um fio em volta do pescoço e a calça arriada até o joelho.
Carro de professor encontrado morto no Santa Etelvina foi roubado; Seduc se manifesta
A morte dele causou comoção e revolta, já que ele era um trabalhador muito querido por alunos e colegas de trabalho. A Polícia Civil continua trabalhando para enquanto os suspeitos.