Publicidade

Alerta: Jornalista diz que gasolina do posto Equador está esculhambando carros em Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

“Não abasteça nos postos Equador em Manaus e nem no interior do Amazonas”. É assim que inicia o alerta do jornalista Fábio Melo após ter problemas com o carro em decorrência do combustível vendido. Ele postou um vídeo nas redes sociais.

ADVERTISEMENT

Segundo o jornalista, ele sempre se dirige a um posto do grupo na frente da Academia Live, no bairro Cidade Nova, Zona Norte. “Nesse sábado eu abasteci e foi só sair do posto para o carro começar a falhar e acender a luz do motor. Dei a volta e alertei a pessoa responsável. Apurei que outros clientes também tiveram o mesmo problema em diversos postos da cidade”, diz ele.

Fábio revelou que descobriu o problema não como jornalista, mas como consumidor, e que o fato se deve a uma remessa de combustível com problemas, mas que mesmo assim continua sendo vendida tanto na capital quanto no interior. O caso estaria acontecendo na gasolina dura mais e também na comum.

“Sobre a rede de postos Equador, quanta ambição em entregar um produto de má qualidade mesmo sendo avisada pelos próprios colaboradores. Espero que os órgãos de proteção ao consumidor façam alguma coisa para impedir que outras pessoas sejam enganadas”, concluiu

Outros consumidores também relataram o mesmo problema e reclamaram da postura do grupo Equador. “Fui vítima desse posto também! Meu carro deu problema e foi 20 mil reais o concerto. Não abasteçam nesse posto, não é lote errado não, eles adulteram na cara de pau!”, disse uma mulher. “Equador proximo ao studio 5 tá assim mesmo, minha moto falhava até secar o tanque , coloquei outra gasolina e ficou tudo normal!”, disse outro.

A empresa ainda não se manifestou sobre o problema.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights