Publicidade

Alberto Neto diz que Roberto Cidade aumentou impostos e Justiça Eleitoral o obriga a se retratar nas redes

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Justiça Eleitoral condenou o candidato bolsonarista Capitão Alberto Neto (PL) após ele disseminar, no dia 15 de setembro, fake news afirmando que o candidato Roberto Cidade (União Brasil) foi o responsável pelo aumento dos impostos do IPVA e ICMS, entre outros, enquanto presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM).

ADVERTISEMENT

Nesta sexta-feira (27), Alberto teve que publicar um direito de resposta do presidente da Assembleia que desmente tudo o que o ex-policial falou. O candidato de Bolsonaro levou o vídeo ao ar só na madrugada, por volta das 2h, horário onde o público é menor. No material, Roberto Cidade diz que o capitão mente.

“Alberto Neto mente e não é a primeira vez. Ele já foi condenado por fake news e agora mente ao dizer que eu teria aumentado o preço de um monte de coisa. Mente tanto, que a Justiça me concedeu este espaço. O que ele diz ao meu respeito é falso, por isso: olho aberto, em tudo que é posto aqui nas redes do Alberto”, alertou Cidade.

O pedido de direito de resposta veio após, no dia 15 deste mês, Alberto usar a propaganda eleitoral para atacar Roberto Cidade em vez de apresentar propostas. “Sou Robertaxa Cidade, e como deputado estadual e presidente da Assembleia, coloquei em votação e aplovei o aumento de diversos impostos. Eu aumentei o preço do seu IPVA, aumentei o preço da conta da sua luz, aumentei o pleço da gasolina, aumentei o preço da sua conta de celular e de internet”, dizia ele.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights