VÍDEO: Patixa Teló clama por ajuda financeira e de saúde: ‘sinto muitas dores’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
A digital influencer mora em casa alugada e disse que sobrevive apenas com um benefício de um salário mínimo.

Nesta quarta-feira (1º), a digital influencer Patixa Teló, surpreendeu os seus seguidores ao fazer um apelo por ajudas financeiras e de saúde. Segundo a influenciadora, ele se mantem apenas com um pequeno benefício de um salário mínimo. Atualmente ela mora com a mãe, em uma casa alugada.

No vídeo Patixa pede ajuda para fazer tratamento dentário dela e da mãe e um plano de saúde para ambas. Segundo a influenciadora, diariamente sofre com fortes dores abominais.

Além da ajuda na área da saúde, Patixa pediu ainda ajuda financeira para arcar com as despesas da casa dela. Segundo ela, somente o aluguel da casa onde mora é R$ 700. Outro apelo que a influenciadora fez foi com relação a renovação de seu passaporte. “Quero ir para os Estados Unidos, tem muita gente lá que gosta de mim e nunca pode me ver”, disse Patixa.

O vídeo foi gravado e apresentado pela advogada Adriane Magalhães. Nele ela advertiu também que qualquer contato para eventos, ou participação em outros trabalhos publicitários deve ser feito por meio do sobrinho dela, João Vitor.

Patixa Teló é uma das personalidades mais conhecidas e queridas da população amazonense. No entanto, por ter problemas de saúde acaba sendo explorada por pessoas de má índole que a usam como meio de atingir popularidade, conforme já aconteceu em diversas ocasiões.

Apesar de toda a popularidade, e influencer não recebe nenhuma ajuda financeira relacionada a presença em eventos. Se alguém quiser ajudar Patixa, pode fazer transferências via pix, dela própria. O Pix da conta da Patixa é CPF 528.638.912-00.

Leia Também