VÍDEO: Mulher tem carro pisoteado por homem descontrolado após leve colisão no trânsito

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Após um leve 'arranhão' o homem perseguiu a mulher e passou a depredar o carro dela, tudo na presença da mãe e irmãs, crianças da vítima.

Um leve acidente de trânsito ocorrido na tarde desse domingo (24) quase termina em uma grande tragédia na região de Taguatinga, no Distrito Federal. Um homem perseguiu a personal trainer Paula Paiva, pisou no carro dela e de acordo com ela, ainda fez xingamentos racistas.

A confusão ocorreu após a personal “arranhar” o carro do homem ao dar ré em um posto de combustíveis. Segundo Paula, logo após a batida ela conversou com o homem, passou o número do telefone celular dela e se comprometeu em arcar com o prejuízo do carro.

Ao sair do posto, ela começou a ser perseguida pelo homem completamente enfurecido. Ao parar em um semáforo, o agressor saiu do carro dele e foi até o carro da personal. Em seguida, ele subiu no veículo e começou a pular em cima do carro com o intensão de depreda-lo.

Tudo foi filmado por uma testemunha. Nas imagens, é possível ver o momento que o homem chuta o para-brisa até quebrar o vidro. Além de quebrar o carro da vítima, o homem ainda desce do carro e passa a agredi-la.

Dentro do carro estavam a personal, a mãe dela e mais duas irmãs, sendo uma delas uma criança. Durante as agressões todas gritavam por socorro. Na delegacia, Paula disse que o homem também a agrediu verbalmente, a chamando de “Nóia” e de “preta safada”.

“Estou até agora sem acreditar, devastada. Fisicamente, está tudo certo, mas psicologicamente, não muito ”, afirmou Paula. “Uma violência na frente da minha família; estou me sentindo muito abalada com isso ”, complementou.

A mulher registrou boletim de ocorrência na 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga). O agressor chegou a ser detido, mas foi liberado após pagamento de fiança.

Leia Também