Vídeo: Loirona encontra amante do ex em bar e ‘pau come’: ‘esse mega é meu, esse silicone é meu!’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Quando o ódio é instalado, ele fica para sempre. E foi isso que duas mulheres mostraram durante um barraco no último sábado (16), em Campo Grande, em um bar que seria frequentado por pessoas “finas” da cidade. Uma loirona encontrou a ex-amante do ex-marido e todo o passado veio à tona.

Uma acusa a outra de ter sido amante do marido, que virou ex depois da suposta traição. A outra envolvida nem estaria mais com o dito cujo, mas o fato ainda causou o novo desentendimento.

Quando elas se viram no bar, neste final de semana, os ânimos se exaltaram. Toda a ação foi filmada e os xingamentos e agressões tiveram direito até a falar do megahair usado e o silicone.

“Esse cabelo é meu! Esse silicone é meu”, grita uma de um lado, enquanto o segurança segura a outra, que a xinga de “prostituta”. “Sua corna, nem fuder com o seu marido você consegue”, acusa a outra. As pessoas ao redor assistem e umas riem da confusão.

As duas mulheres já possuem diversos desentendimentos antigos e a traída a acusa de não estar com a família por conta da interferência da rival. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade.

Leia Também