Vídeo: Diretora de escola é flagrada batendo em criança com pedaço de madeira

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

FLÓRIDA – EUA | A diretora da Escola Primária Central, em Clewiston, na Flórida (EUA), Melissa Carter, foi flagrada batendo em uma menina, de 6 anos, com um pedaço de madeira, em 13 de abril. As informações são do jornal New York Post.

De acordo com a mãe da criança, que flagrou a agressão, ela foi chamada pela escola porque a filha teria danificado um computador e o custo para concentrar era de US$50 (cerca de R$ 270), momentos antes da agressão.

Ela disse que pagou o prejuízo e depois foi encaminhada para a sala da diretora, momento em que flagrou a diretora e a funcionária da escola Cecilia Self segurando a criança.

“O ódio com que ela bateu na minha filha, foi um ódio que, na verdade, eu nunca bati nela”, disse a mãe da criança em entrevista ao jornal New York Post.

A mãe da criança afirmou que teve muito medo de tentar parar o espancamento porque ela é uma imigrante sem documentos. No entanto, ela escondeu o celular na bolsa e gravou para provar o que tinha acontecido. Ela ressaltou que fez isso porque temia que as autoridades não acreditassem nela.

Leia Também

error: Conteúdo protegido contra cópia!