Vídeo: Covardia! Homem dá socos e chutes em garoto de 9 anos por confundir brincadeira

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Uma agressão gratuita contra um menino de 9 anos foi filmada por câmera de segurança numa calçada, em Caarapó, município a 274 quilômetros de Campo Grande. Um homem deu socos e chutes após achar que a criança tinha “tirado uma brincadeira” com a cara dele. O caso foi denunciado à polícia nesta segunda-feira (11).

Nas imagens registradas, é possível ver que um grupo de crianças, com bicicletas, estava em frente de um estabelecimento, na calçada, conversando. Em seguida, o agressor chega em um Fiat Uno branco, para, desce do carro e vai em direção do menino, que está sentado no chão.

Ele dá socos e depois chutes. As crianças ao redor ficam assustadas e algumas correm para longe. Após a agressão sofrida, o garoto levanta e corre para dentro do estabelecimento, que não é possível identificar.

De acordo com o delegado Sílvio Ramos, da Delegacia de Polícia Civil do município, o menino não sofreu lesões graves e fez exame de corpo de delito. O agressor também foi localizado e ouvido.

Em depoimento, ele disse que pensou ter sido provocado pela vítima. As crianças estavam pedalando e passaram por ele. Ele teria escutado alguma brincadeira entre os garotos e entendeu que havia sido direcionada a ele. Foi então que estacionou e decidiu o agredir.

O agressor deve responder em procedimento criminal. O Conselho Tutelar vai acompanhar a criança com atendimento psicossocial.

Leia Também