SSP-AM apura conduta de PM que bateu em esposa e homem com chutes e socos; veja vídeo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A Corregedoria-Geral da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) apura a conduta de um oficial da Polícia Militar, identificado como capitão Martins, que foi flagrado dando chutes e socos em um homem, na última sexta-feira (15), no município de Borba, interior do Amazonas. A vítima teria tentado impedir o policial de bater na própria esposa e acabou agredido.

De acordo com moradores do município, o PM estaria com ciúmes da mulher, que seria conselheira tutelar, e estava brigando com ela. Toda a ação foi filmada e aconteceu na frente de uma loja de conveniência de um posto de combustível.

Segundo denúncias, a mulher apanhou tanto que desmaiou. Nesse momento, o homem não identificado tentou intervir e acabou apanhando também.

O capitão estaria descontrolado e um homem, ao fundo, aparece gritando “capitão, ei capitão, para”.

A SSP-AM informou que não compactua com desvios de conduta de seus integrantes e o caso está sendo investigado. A Corregedoria também está à disponível da população, informa a SSP-AM, para receber denúncias que envolvam servidores da segurança pública do Amazonas.

As mesmas podem ser recebidas no telefone 92 3211-1036 ou no e-mail denuncia.corregedoria@ssp.am.gov.br.

Leia Também