Menina de 10 anos é internada após ser atacada a pauladas por vizinho

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Uma menina, de 10 anos, precisou ser internada após ser atacada a pauladas pelo vizinho. O fato ocorreu na cidade de sete Lagoas, na zona rural de Itatiba do Sul (RS). O estado de saúde dela, segundo o boletim médico, é grave.

As agressões ocorreram no final de junho. Segundo informações daquele município, a criança andava de bicicleta pela rua quando ao passar na frente da casa do vizinho, um homem de 43 anos, foi atacada com pauladas.

Um outra vizinha da menina, uma idosa de 70 anos, assistiu a toda cena e ainda tentou defender a crianças, porém, acabou também sendo agredida na cabeça e braços. A idosa precisou passar por cirurgia mas já recebeu alta e passa bem.

Já a criança permanece internada na UTI pediátrica do Hospital São Vicente de Paulo. Segundo o último boletim médico, a menina apresentou melhora nas últimas 24 horas, porém, ainda inspira cuidados. Ela ainda deve passar por cirurgia no crânio e na face assim que o estado de saúde melhorar.

A mãe da menina informou que conhecia o agressor e que nunca imaginou que algo desse tipo pudesse acontecer com a filha.

O suspeito foi preso no mesmo dia no momento que tentava fugir por um matagal. Na ocasião ele apresentava sinais de embriaguez. Na delegacia foi constatado que o homem já tinha passagem por crimes como lesão corporal, incêndio, ameaça e tentativa de homicídio.

Leia Também