Maldade pura! Menino de 8 anos estava urinando sangue e com as mãos inchadas de tanta ‘ripada’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O pai de um menino de 8 anos é investigado pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) por maus-tratos. A criança foi resgatada na noite de quinta-feira (16) urinando sangue e com as mãos inchadas de tanto levar “ripadas”.

O Conselho Tutelar da área chegou até o local, numa casa no bairro Tarumã, Zona Oeste, após denúncias anônimas informando que o garoto era constantemente espancado, nunca tinha ido à escola e era obrigado a trabalhar com o pai catando papelão no Centro de Manaus.

Ao chegarem na casa e pedirem do homem para falar com a criança, foi constatado os machucados. As mãos estavam inchadas a ponto dele nem conseguir mexer os dedos, segundo informações do conselheiro Felipe Silva.

De acordo com o próprio menino, ele apanhou porque jogou uma pedra no portão do vizinho, que foi até a casa dele tirar satisfação com o pai.

Com raiva, ele pegou um pedaço de pau e deu vários golpes no filho, dando ainda um soco no estômago da criança, que passou a fazer xixi com sangue.

O menino foi levado ao Hospital e Pronto Socorro Joãozinho, onde recebeu os tratamentos adequados e depois fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

O pai foi levado para a Depca, onde deve responder criminalmente pelas agressões. O filho está num abrigo.

Leia Também