Genro do dona da Casa das Correias volta a atacar: desta vez ele esfaqueou um trabalhador que fazia manutenção em sua casa

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O trabalhador tinha ido até a casa de Pedro Girardi para fazer a manutenção em uma máquina de lavar roupas e acabou sendo esfaqueado pelo genro do dono da Casa das Correias.

Mais uma vez, o morador do condomínio de luxo Residencial Renaissance, que fica no bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste de Manaus, Pedro Girardi, mostrou que gosta de humilhar e desta vez, até agredir trabalhadores que prestam serviço para ele. 

Na tarde desta sexta-feira (17), ele esfaqueou um funcionário de uma empresa que prestava serviços de manutenção na residência dele. A vítima da fúria do genro do dono da loja “Casa das Correias” tinha sido contratado pela esposa do agressor para fazer um serviço na máquina de lavar roupas da casa.

Quando ele já estava no local retirando a máquina, Girardi teria oferecido ajuda, mas logo retirou uma faca das costas e golpeou o trabalhador no braço. Logo em seguida a vítima saiu do local correndo. “Ele puxou a faca e tacou no meu braço. Eu saí de lá correndo. Minhas ferramentas ficaram todas lá”, contou o rapaz agredido.

Gosta de humilhar

Há praticamente um mês, no dia 16 de novembro, Girardi esteve envolvido em outro caso de desrespeito a trabalhadores. Na ocasião ele agrediu um entregador de delivery e jogou a “bag” dele no maio da rua.

Na época centenas de motoboys se reuniram e fizeram uma manifestação em frente ao condomínio do agressor.

Leia Também