Estudante de direito é derrubada de bicicleta após sofrer assédio em via pública

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Tudo foi filmado por câmeras de segurança do local. A estudante foi socorrida por pessoas que passavam pela via na hora do crime.

A estudante de direito, Andressa Lustosa, passou por uma grande sufoco ao ser assediada e em seguida, atropelada pelo assediador, enquanto andava de bicicleta em uma via pública, na cidade de Palmas, no Paraná.

O crime foi gravado por câmeras de segurança que tinham próximo ao local onde a estudante estava. Nas imagens é possível ver quando um carro se aproxima dela e um homem coloca o braço para fora e toca em sua bunda. Em seguida, Andressa cai da bicicleta e os assediadores fogem do local.

A estudante foi socorrida por pessoas que passavam pelo local na hora em que tudo ocorreu. “Infelizmente, foi muito pior do que eu imaginava! Nós mulheres não temos um minutos de paz!! Sai de casa para andar de bicicleta e volto toda machucada pra casa por uma atitude covarde dessas! Todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas.. estou bem, só quero que paguem pelo o que fizeram”, escreveu Andressa em uma publicação em sua rede social.

Em stories publicados, a ciclista afirmou estar bem e se recuperando em casa, e aproveitou para mostrar um de seus ferimentos, na parte superior de suas costas, causado pela queda. “Ainda bem que estou viva, machucado físico é o de menos”, escreveu na legenda de um dos stories.

Leia Também