DJ Ivis agride brutalmente esposa, mas consegue se livrar do flagrante

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis, agrediu a mulher Pamella Holanda, de 27 anos. O crime aconteceu no dia 1° de julho, e, no dia seguinte, após tê-la ameaçado com uma faca.

Após as agressões a polícia esteve na casa do casal e diante da situação, conduziu ambos para a delegacia metropolitana de Eusébio, no estado do Ceará.

Na unidade policial, o DJ entrou em contato com seus advogados imediatamente, que foram até lá. Já a vítima (Pamella) estava sozinha, ainda não havia constituído advogado, estava extremamente assustada e com medo de represálias de Ivis e apesar de ter sido levada para uma sala separada do agressor, resolver ir embora do local sem prestar depoimento e fazer o exame de corpo de delito.

No dia seguinte ela retornou à delegacia e fez todos os procedimentos, porém, como já não estava mais em flagrante, o DJ não flagranteado. Ela informou que não sabia que o flagrante tinha tempo para ocorrer e por isso, não tinha se preocupado em retornar no outro dia.

Após o crime a justiça emitiu uma medida protetiva para Pamella e sua filha, de 9 anos. Amigos da vítima disseram que esta não foi a primeira vez que ela foi agredida pelo DJ. Segundo informações repassadas por eles, a primeira agressão à Pamella ocorreu quando ela ainda estava grávida.

Ivis saiu de casa e levou com ele todo dinheiro, deixando a vítima com apenas R$ 8 e sem telefone.

Leia Também