Conhecido por dar problemas nos bares, ‘brigão’ mete a porrada em baterista no Bar do Armando

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um homem conhecido como João Ricardo é acusado pelo baterista Selton Andrade de o espancar e deixar desfigurado após uma briga no último domingo (12), no Bar do Armando, na rua 10 de Julho, Centro de Manaus. Selton ficou gravemente ferido e estava internado.

De acordo com frequentadores do local, o suspeito é conhecido por arrumar confusões em bares e estaria proibido de entrar no bar. No entanto, se aproveitando dos garçons novos que ainda não o conheciam, ele entrou no último domingo e arrumou briga.

De acordo com Selton, que estava cobrindo outro baterista no dia, por estar doente, ele estava tocando com a banda quando João Ricardo teria começado a “querer chamar atenção”. Segundo o músico, o homem estaria alterado e queria tocar também, mas Selton não deixou.

Por conta disso, por não ter conseguido dar uma “palhinha”, ele teria cuspido na vítima e depois começou a agredi-lo brutalmente. Selton reagiu, mas acabou sendo muito agredido e João só teria parado as agressões ao ver que a vítima já estava sem condições de bater também.

Selton foi levado ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, onde precisou ficar internado. Ele registrou o caso na delegacia e foi ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito.

Em suas redes sociais, João Ricardo disse que ia desativar a conta no Facebook porque estava sendo acusado injustamente. Ele chamou Selton de “drogado” e disse que o mesmo desferiu um chute na cabeça dele e que quase foi morto com um copo quebrado de vidro.

“Eu me defendi batendo nele para ele não me matar. E agora ele postou pelas redes sociais que eu sou agressor”, disse o homem.

Leia Também