Bombeiro é preso e linchado ao aliciar adolescente, mas é solto pela Justiça

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Câmeras do circuito de segurança instaladas no supermercado onde o sargento do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) foi preso após passar a mão nos seios de uma adolescente de 14 anos registraram o momento em que ele foi agredido por populares. As informações são do Metrópoles.

Claudiney Valadares Lula foi autuado por importunação sexual na Delegacia Especial de Atendimento a Mulher II (Deam II). As imagens mostram, já do lado de fora do comércio, o militar dominado por pessoas que estavam no local e revoltaram com o abuso. O crime aconteceu no último dia 4 de junho.

Imagens de câmeras de segurança captadas dentro do estabelecimento, mostram o momento exato em que o militar apalpa o seio da menina. A vítima passava por um dos corredores do mercado na companhia da mãe e do irmão quando o bombeiro, que vinha na direção contrária, cometeu o assédio.

Atordoada, a menina avisou aos pais que o homem havia abusado dela. Durante a confusão, o sargento negou que havia encostado na garota. Ao pedir ajuda aos funcionários do mercado, os parentes da menina assistiram pelo vídeo o momento o assédio.

Confira o momento em que ele é capturado e linchado na frente do supermercado:

Leia Também