O advogado Marcelo Oliveira Gonçalves, que foi preso por agressão e por tentar matar a ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento anda “dando close” na noitada de Manaus como se não devesse nada. Nas redes socais, ele faz postagem em baladas, inclusive rodeado de mulheres.
Na época do crime, em 2021, Marcelo chegou a ser preso na casa dele, no conjunto Petros, bairro Aleixo, zona Centro-Sul da capital. Na ocasião ele ainda tentou fugir dos policiais pulando o muro para outra casa, mas acabou sendo preso e ainda fez ameaças aos policiais e à delegada responsável pela ação.
Denúncia
Todas as agressões do advogado viram à tona depois que a ex-companheira, de 22 anos, dele foi até a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) denunciar que havia sido asfixiada e agredida por Marcelo. Na ocasião ela afirmou que tudo teria sido motivado pelo fim do relacionamento deles.
Na época, a mulher compareceu na delegacia com vários hematomas pelo corpo, principalmente no rosto, além de marcas de mordidas. A partir daí tanto a vítima como a mãe dela pediram medida protetiva, já que as ameaças também giraram em torno dela.