Publicidade

Adolescente que sumiu após ir caminhar na Ponte Rio Negro é encontrado morto

Facebook
Twitter
WhatsApp

Guilherme Elton Barroso De Aguiar, 15 anos, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (8), em uma área que fica embaixo da Ponte Jornalista Phelippe Daou, a Ponte Rio Negro, no bairro da Compensa. O garoto estava desaparecido quando saiu de casa dizendo para a mãe que iria caminhar.

ADVERTISEMENT

De acordo com a mãe do menino, Ana Bela Barroso Salviano, Guilherme saiu de casa no domingo (6), por volta das 16h, como de costume para correr no local que é frequentado por pessoas que praticam atividades físicas. A mãe ainda tentou contato pelo WhatsApp do filho, mas ele não respondeu e nem retornou mais para casa.

“Ele saiu de casa normal, fez uma compra para mim e veio (para a ponte), feliz, normal, nada que pudéssemos suspeitar. Quando estava próximo de 18h, eu mandei mensagem, mas não chegou no celular dele, muito menos visualização”.

Na tarde de hoje (8), a família acompanhou mergulhadores do Corpo de Bombeiros durante as buscas. O corpo dele foi encontrado por volta das 15h, no local que é frequentado por banhistas.

O laudo do Instituto Médico Legal (IML), aponta a causa da morte como afogamento, mas um Boletim de Ocorrência foi registrado e como se deu a morte de Guilherme deve ser investigado.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights