A Polícia Civil apreendeu o adolescente que feriu dois colegas de turma e uma professora durante ataque no Instituto Adventista de Manaus, na tarde desta segunda-feira (10). Ele foi imobilizado por professores e alguns estudantes mais velhos.
Adolescente que cometeu ataque em escola adventista foi levado para a Deaai
“Tanto o infrator, quanto as vítimas, testemunhas e pais já foram conduzidos para a delegacia, onde estão sendo ouvidos. Pode ter certeza que esse infrator terá a responsabilização na medida da punibilidade”, disse Guilherme Torres, delegado-geral adjunto da Polícia Civil.
O menor foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).
O aluno feriu dois estudantes da turma dele, a menina levou 5 facadas, e um outro menino foi esfaqueado nas mãos, a professora foi ferida na barriga.
“O SAMU Manaus esteve no local da ocorrência e prestou assistência aos feridos no próprio local, sem necessidade de remoção. A menina teve ferimentos no ombro, a servidora, na barriga e o menino, nas mãos, todos sem gravidade. Eles receberam curativos e orientações e não precisaram de atendimento de suporte avançado”, informou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).