Praia Grande – SP| Um adolescente, 12, morreu após de cair do 13º andar de um prédio. Segundo a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) os agentes da Polícia Civil apuraram que a vítima caiu da janela do quarto do imóvel, pois encontraram um banco de plástico no local. O caso aconteceu em Praia Grande, litoral de São Paulo.
Ainda segundo a SSP, a perícia foi acionada e encontrou um banco de plástico no quarto do apartamento, utilizado pelo adolescente para ter acesso à janela, que não possuía redes ou grades de proteção. A mãe do adolescente não estava no local no momento da queda.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas, quando chegaram ao local, constataram que a criança não havia resistido aos ferimentos e já tinha morrido.
A Polícia Militar informou que o acidente aconteceu às 13h, na rua Luiz Antônio de Andrade Vieira, na altura do número 50, no bairro Boqueirão.
O adolescente sofreu a queda na parte dos fundos do edifício e foi encontrado no mezanino de um prédio vizinho, que está em construção. Por conta disso, o resgate foi feito pela rua São Paulo, na altura do número 80.
O caso foi registrado como morte suspeita pelo 1º Distrito Policial de Praia Grande, onde será investigado.
A SSP informou ainda que a “autoridade policial esteve no local dos fatos e solicitou exames periciais ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal”. Mais informações serão disponibilizadas após a conclusão do registro, indicou a secretaria