No último sábado (24), uma adolescente de 16 anos, sofreu um estupro coletivo, na orla de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, Pernambuco. A vítima fez um forte relato nas redes sociais , pedindo justiça e compartilhou as marcas de agressão deixadas pelos oito homens que a violentaram. As informações são do G1.
Segundo a jovem, ela estava andando com um casal de amigos pela orla, quando foi abordada por um rapaz que já havia se relacionado. O homem teria perguntado se a vítima tinha interesse em ficar com o seu amigo e ela disse que não. Em seguida, o rapaz questionou se a adolescente ficaria com ele novamente, a garota respondeu que sim e os dois acabaram indo em direção a praia para conversar.
“Quando eu cheguei, estava ele, o amigo e mais seis homens e ele perguntou: ‘tu aguenta isso tudinho?’ Eu disse que não. Em seguida ele me mandou ficar de quatro e não tinha como correr porque eram oito pessoas”, relatou a jovem.
“Eu estava chorando muito e me obrigaram a fazer sexo oral. Eles fizeram sexo anal também, mas não terminaram”, contou. A Delegacia de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA) confirmou, nesta quarta-feira (28), que está investigando o caso, após a menina relatar o estupro nas redes sociais.
A adolescente disse que espera que ninguém passe pelo que ela passou. “Quero que eles paguem pelo que eles fizeram comigo. Estou me sentindo mal. Já tenho ansiedade e isso piorou bastante a minha situação. Não é fácil, mas as mulheres, infelizmente, enfrentam essa luta o tempo todo. E tem que se apoiar”, afirmou.