Um dia após a morte de uma hospede no Tropical Hotel, na Ponta Negra, a administração emitiu uma nota esclarecendo o que houve neste domingo (28).
As informações preliminares eram que uma mulher foi encontrada morta dentro de uma banheira por uma camareira. Porém, conforme a nota, a vítima estava como convidada de um morador de uma unidade particular habitacional, que não faz parte do hotel, mas fica no mesmo prédio, e foi achada morta pelo próprio proprietário.
O Estado do Amazonas teve acesso ao Boletim de Ocorrência (BO) e consta que a mulher se chama Glaicy Kelle Nascimento Souza, de 40 anos, e era de Goiás.
Confira a nota:
“A administração do Hotel e Condomínio Tropical Executive, lamenta profundamente o ocorrido na data de ontem (27/04/2024), e se solidariza com os familiares e amigos.
E aproveita a oportunidade para esclarecer e informar, que a nossa administração contribuiu e está contribuindo para os esclarecimento dos fatos perante aos órgãos competentes.
Este fato este que ocorreu em uma unidade particular habitacional, a qual não faz parte do hotel, como está sendo veiculado, sendo a vítima encontrada pelo próprio proprietário da unidade, onde estava como convidada devidamente registrada.
Permanecemos na obrigação de fornecer informações reais e baseadas nos fatos apurados pela perícia médica, que atende o caso e relata o real ocorrido.”