Publicidade

Administração do Tropical Hotel dá detalhes sobre caso de hospede que foi encontrada morta dentro da banheira

Facebook
Twitter
WhatsApp
Administração do Tropical Hotel dá detalhes sobre caso de hospede que foi encontrada morta dentro da banheira

Um dia após a morte de uma hospede no Tropical Hotel, na Ponta Negra, a administração emitiu uma nota esclarecendo o que houve neste domingo (28).

ADVERTISEMENT

As informações preliminares eram que uma mulher foi encontrada morta dentro de uma banheira por uma camareira. Porém, conforme a nota, a vítima estava como convidada de um morador de uma unidade particular habitacional, que não faz parte do hotel, mas fica no mesmo prédio, e foi achada morta pelo próprio proprietário.

O Estado do Amazonas teve acesso ao Boletim de Ocorrência (BO) e consta que a mulher se chama Glaicy Kelle Nascimento Souza, de 40 anos, e era de Goiás.

Confira a nota:

“A administração do Hotel e Condomínio Tropical Executive, lamenta profundamente o ocorrido na data de ontem (27/04/2024), e se solidariza com os familiares e amigos.

E aproveita a oportunidade para esclarecer e informar, que a nossa administração contribuiu e está contribuindo para os esclarecimento dos fatos perante aos órgãos competentes.

Este fato este que ocorreu em uma unidade particular habitacional, a qual não faz parte do hotel, como está sendo veiculado, sendo a vítima encontrada pelo próprio proprietário da unidade, onde estava como convidada devidamente registrada.

Permanecemos na obrigação de fornecer informações reais e baseadas nos fatos apurados pela perícia médica, que atende o caso e relata o real ocorrido.”

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights