Publicidade

Ad0lesc3nte m0rta em Manaus também teve a cabeça r@spada além de s0fr3r traumatismo cran1ano

Facebook
Twitter
WhatsApp

A adolescente Izabele Dinelly Martins, de 15 anos, que estava desaparecida e foi encontrada morta nesta segunda-feira (28), no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, foi espancada brutalmente, causando sua morte, e também teve os cabelos raspados. A prática é conhecida no mundo do crime quando a pessoa se envolve com facções criminosas, tendo a punição por ter colaborado com rivais ou a polícia, ter sido infiel ou traído o grupo.

ADVERTISEMENT

Garota de 15 anos que estava d3sapar3c1da é encontrada m0rta e$pancad@ em Manaus – Estado do Amazonas

Quando o caso foi divulgado em um portal da cidade durante live, um dos comentários avisou que Izabelle já estaria morta por supostamente ter ido buscar informações na Compensa sobre o Comando Vermelho (CV). Porém, a Polícia Civil ainda não se manifestou oficialmente sobre a motivação, os autores do crime e se a cabeça raspada tem ligação direta com algo supostamente feito pela menina.

Ad0l3scente de Maués m0rta em Manaus teria ido buscar informações sobre grupo cr1m1n0s0 – Estado do Amazonas

Nesta quarta-feira (30), uma tia da vítima, que foi responsável pela divulgação do desaparecimento na imprensa, esteve na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) onde foi ouvida pela polícia. Ela prestou depoimento e saiu sem falar com os repórteres.

O que se sabe até o momento é que Izabelle estava passando as férias em Manaus, na casa da mulher, mas morava em Maués. No sábado (26), ela voltaria para sua cidade, mas sumiu na sexta-feira (25) quando disse que iria buscar um carregador de celular na casa de um amigo na Cidade Nova, Zona Norte. Depois, não fez mais contato.

A adolescente deu entrada no João Lúcio no sábado (26) vítima de espancamento, em circunstâncias não esclarecidas, e os familiares só a encontraram quando infelizmente ela já havia morrido.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), ela sofreu hemorragia intracraniana, traumatismo cranioencefálico, teve os cabelos raspados e tinha cortes pelo corpo. O caso é acompanhado pela DEHS.

 

 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights