Youtuber amazonense morre após colidir moto em árvore, na avenida do Turismo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O acidente ocorreu na madrugada deste sábado (18). O primo dele, o ator Leo Bittencourt lamentou a morte de João Vitor nas redes sociais

O youtuber João Vitor Azedo Fernandes, de 21 anos, morreu após se envolver em um grave acidente de trânsito durante a madrugada deste sábado (18), na avenida do Turismo, zona Oeste.O jovem, que tinha 45 mil seguidores no Instagram e tinha um canal no Youtube sobre motos, perdeu o controle da motocicleta dele e colidiu contra uma árvore, indo a óbito no local.

João também fazia parte de um grupo de animações e fantasias para eventos, no qual fazia o personagem do Homem-Aranha.

O velório de João será na funerária Canaã, no Centro, a partir das 15h.

Luto e conscientização

O ator manauara Leo Bittencourt, protagonista do filme “O Menino Que Matou Meus Pais”, gravou vários stories chorando e lamentando a morte do primo youtuber. “Teimosia é fod* né primo… que Deus te acompanhe e você siga nos olhando lá de cima. Te amo moleque”, escreveu o ator.

Em seguida, Leo gravou vários vídeos chorando lamentando a perda do primo e conscientizando os jovens sobre responsabilidade no trânsito.

“Essa semana eu tava conversando com o Vitor para caralh* e ele começou a postar video com coisa de moto, motovlog. Eu vi as coisas e ele correndo para carlh* e eu falei para ele. Sabia que ele não ia me escutar”, disse.

“Você queria tanto para que eu te apoiasse como criador de conteúdo e eu falei que ia apoiar no dia que você parasse de correr. É isso, aquele conselho: ‘não corram, não corram, se protejam, o trânsito ja é maluco andando de carro, de moto então você tem que ter cuidado redobrado e infelizmente essa por** levou meu primo. Se cuidem”, disse acrescentando que a “vida não tem preço”.

Leia Também