VÍDEO: Vestido de grávida pego fogo durante Chá Revelação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Que perigo! O vestido da grávida foi atingido pelas chamas do rojão e o que era pra ser um momento feliz, acabou se transformando em pânico.

A grávida Ana Cláudia Gomes da Silva, de 34 anos, passou um grande susto durante o chá revelação que organizou para saber o sexo do bebê que está esperando. O que era para ser um momento de alegria, quase se transformou em uma situação trágica, no momento que o vestido dela começou a pegar fogo.

O fato ocorreu em Goianésia (GO). Os convidados que estavam na festa conseguiram agir rapidamente e apagaram o fogo, impedindo que algo pior acontecesse. No momento do acidente, a grávida segurava um bastão que iria expelir a fumaça indicando qual o sexo do bebê.

Porém, logo após soltar a fumaça azul, indicando que o bebê é um menino, Ana Cláudio começou a comemorar se abraçando com os familiares, momento em que o vestido acabou sendo atingido pelas faíscas do objeto. O fogo se alastrou rapidamente no tecido do vestido, mas em questão de segundos os presentes conseguiram apaga-lo.

Apesar do susto, ao final tido terminal bem e a festa continuou.

Veja o video do momento do acidente:

Leia Também