Vídeo: Lanchonete explode após vazamento de gás e deixa 4 feridos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

BELÉM – PARÁ | Uma explosão decorrente de um vazamento de gás destruiu um restaurante em Belém (PA). O acidente ocorreu na manhã deste sábado (08), ferindo quatro pessoas. Todas foram encaminhadas para um hospital.

A cozinheira Maria do Socorro Teodoro da Conceição foi a mais atingida pelas chamas: ela foi levada para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, onde foi constatado que ela teve mais de 70% do corpo queimado. A vítima precisou ser intubada, e o estado de saúde é considerado grave.

Outros dois pacientes, identificados como Raimundo Sérgio Santos e Ana Lúcia de Oliveira, foram arremessados no momento da explosão e também foram levados para o Hospital Metropolitano, onde receberam atendimento. Eles tiveram ferimentos leves e já foram liberados.

Uma quarta vítima – não identificada – foi levada para um hospital particular em Belém. O estado de saúde não foi divulgado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Pará, o impacto da explosão foi tão grande que estrutura do imóvel ficou abalada. Áreas vizinhas também foram atingidas pelo impacto.

Equipes dos bombeiros isolaram o local, onde ainda realizam avaliação e eliminação dos riscos decorrentes da explosão.

Leia Também