VÍDEO: Funcionário de oficina ‘pega’ carro de cliente, passa a noite na bebedeira e causa acidente, na Compensa

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O causador do acidente apresentava sinais de embriaguez e não possuía carteira de motorista.

Um grave acidente, envolvendo três carros e uma motocicleta aconteceu na manhã desta quinta-feira (7), na rua Belo Horizonte, no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus. O motorista que causou o acidente, identificado apenas como Matheus, estava bêbado e havia pego o carro na oficina onde ele trabalha.

Testemunhas informaram que o motorista estava com mais duas pessoas no carro. Todos apresentavam sinais de embriaguez. Durante a colisão, um mototaxista foi atingido e ficou ferido. Ao saírem do veículo, os causadores do acidente tentaram fugir, mas foram contidos pela população.

O veículo que causou o acidente era um de cliente da oficina onde o motorista trabalha. O proprietário do veículo modelo Logan, de cor branca, foi acionado e ao chegar ao local, disse que tinha deixado o carro para fazer serviço de pintura na oficina e que iria pegá-lo nesta sexta-feira (8). O carro ficou totalmente destruído.

Todos foram levados para a delegacia da área, onde foi identificado que Matheus, além de estar embriagado, não possuía carteira de habilitação.

Veja o momento que o motorista sai do carro:

Leia Também