Papai Noel morre atropelado ao cair de caminhão durante ação da Natal

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O idoso, de 71 anos, já participava das ações natalinas há 20 anos como Papai Noel.

Um triste acidente vitimou fatalmente um idoso que participava de uma carreara vestido de Papai Noel. O fato ocorreu nesse domingo (12), na cidade de Gaspar, em Santa Catarina. A vítima, identificada como Carlos Rogério da Costa, de 71 anos, estava em cima de um caminhão quando se desiquilibrou e caiu. Após a queda ele também foi atropelado.

De acordo com informações daquela localidade, Carlinhos, como era carinhosamente conhecido, estava em cima do caminhão percorrendo as ruas dos bairros entregando doces e brinquedos desde o início da manhã de ontem. Por volta das 10h40, ele teria se desiquilibrado e caído de cima do veículo, entre as rodas do caminhão.

O motorista do caminhão, um senhor de 60 anos, não conseguiu frear a tempo e acabou passando por cima do idoso. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Carlinhos teve aprofundamento do crânio e ferimentos graves no tórax e coluna. Ele não resistiu e morreu na hora.

Carlinhos era conhecido na cidade por sempre participar de ações voltadas para a comunidade. Somente como Papai Noel ele já participava de entrega de brinquedos e doces há 20 anos.

Veja momentos antes do acidente:

Leia Também