Noite no Novo Aleixo é marcada por homicídio e morte em acidente de trânsito

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
As vítimas morreram em pouco espaço de tempo, sendo uma delas com diversos tiros, e a outro durante um atropelamento, na alameda Alphaville.

A bruxa esteve solta no bairro Novo Aleixo, que fica na zona Norte de Manaus. Dois homens morreram vítimas de mortes violentas, ambos durante a noite desse sábado (27). A Polícia Militar esteve nos dois locais para isolar as áreas para preservar os locais até a chegada dos peritos criminais.

A primeira vítima foi o ajudante de pedreiro Luiz Felipe Chaves Pacheco, de 27 anos. Ele foi executado por volta das 20h30, no beco Guaíba, Novo Aleixo. O local onde ocorreu o crime é considerado área vermelha devido ao intenso tráfico de drogas e, por isso, a população com medo de sofrer represálias evitou falar sobre o que viu na hora do crime.

Luiz foi alvejado por vários disparos de arma de fogo nas regiões da cabeça e tórax enquanto estava sentado em frente a uma residência. Ele morreu na hora. Após recolhimentos de materiais do crime, o corpo dele foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Outra morte

Poucas horas depois, o operador Elvis Castilho Prisco, de 30 anos, morreu ao cair de uma motocicleta e em seguida ser atropelado por um veículo. O acidente ocorreu por volta das 22h, na alameda Alphaville, localizada no mesmo bairro da zona Norte.

De acordo com informações preliminares, a vítima teria caído da moto na via, que tem pouco iluminação. Em seguida um motorista que passava pelo local teria confundido o homem com um cachorro, ocasião em que não conseguiu desviar do corpo.

O motorista ficou no local e o advogado dele prestou todos esclarecimentos aos policiais que atenderam a ocorrência, antes de serem levados para uma delegacia. Segundo ele, Elvis estava ao lado da motocicleta no meio da alameda, porém, após o resultado da perícia poderá ser possível afirmar se a causa da morte foi pela queda, que teria ocorrido supostamente antes do acidente, ou se foi pelo atropelamento.

Leia Também