Motorista de App é atingida por veículo em alta velocidade e capota carro, na Ponta Negra

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
A trabalhadora foi atingido pelo veículo em alta velocidade. com o impacto, ambos as carros capotaram.

Na madrugada desta quarta-feira (20), um grave acidente ocorreu na avenida Coronel Teixeira, no bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus. Um dos condutores estaria embriagado e teria colidido o veículo na traseira do carro de uma motorista de aplicativo, por volta das 5h.

Imagens de câmeras de segurança do local gravaram tudo. Nas imagens é possível observar que o motorista vinha em alta velocidade, em um veículo modelo Toyota Etios, de cor branca, quando acabou batendo no veículo da motorista, modelo Nissan March, de cor prata. Com a violência do impacto, ambos os carros capotaram.

Porém, apesar da gravidade da colisão, a motorista sofreu apenas escoriações leves pelo corpo. Ela foi socorrida e levada para uma unidade hospitalar da capital. Já o motorista que causou o acidente se recusou a fazer teste do bafômetro.

Após ser liberada, a motorista foi levada para uma delegacia juntamente com o outro motorista para prestarem depoimento sobre o acidente. Os veículos permaneceram na via até a chegada da perícia técnica, o que acabou causando lentidão no trânsito local.

Leia Também