Menina está entubada e pai teve ferimentos na cabeça após grave acidente em Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

As duas crianças que estavam em um dos carros que foi batido em grave acidente na tarde deste domingo (15), na avenida Natan Xavier, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus, são gêmeas de 7 anos. Uma dela foi entubada e o estado de saúde é grave.

O pai, identificado como Rosinaldo Junior Almeida dos Santos, de 35 anos, também está internado e teve ferimentos na cabeça. A menina em estado mais grave e o pai foram levados ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio e Joãozinho, ambos na Zona Leste. A mãe teve ferimentos leves e com a outra filha foi encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na mesma zona.

O casal que estava no outro veículo que colidiu com o da família foi identificado como Samuel Ricardo Rodrigues da Silva, de 36 anos, e Maria Edna Costa de Souza, de 37 anos. Eles morreram na hora e deixaram um filho de 16 anos.

Na noite deste domingo, a Associação dos Grupos de Corredores de Rua do Amazonas (AGCORAM) emitiu uma nota de pesar ao saberem do falecimento de Ricardo e Maria Edna. O casal praticava corrida de rua e era muito conhecido.

“A AGCORAM, manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do casal e amigos de corrida os atletas SAMUEL RICARDO RODRIGUES DA SILVA E MARIA EDNA COSTA DE SOUZA, corredores de rua.


Eram um casal de atletas muito queridos entre nós corredores e motivo de inspiração de casais que correm juntos e companheiros de bom relacionamento nas corridas de rua em nossa cidade.


Rogamos a Deus, o consolo a todos os seus familiares, amigos e companheiros de corrida de rua.


Que o amor de Nosso Senhor Jesus Cristo preencha o vazio deixado pelo querido casal.

Afetuosamente.”

Leia Também